Câmara será sede do Projeto Social Portal Abertas Cidadão

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#capanema 08 DE MARÇO DE 2018
No dia 07/03 (quarta-feira) recebemos na Câmara Municipal de Capanema a equipe técnica da Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda - SEASTER, que tem como secretária Dra. Ana Cunha. A visita foi no intuito de verificar o espaço da Câmara Municipal disponibilizado para a realização do PROJETO PORTAS ABERTAS CIDADÃO em parceria com a Câmara Municipal de Capanema e tendo o apoio da Prefeitura Municipal de Capanema.

Serviços que serão realizados nos dias 09/03 (sexta-feira das 09:00 às 17:00) e 10/03 (sábado das 08:00 às 14:00) são emissão de Carteiras de Identidade (1° e 2° via), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certidão de Nascimento e Certidão de Óbito (1° e 2° via), Cadastro do artesão, Curso de panificação, atendimento odontológico. É importante ressaltar que a emissão de Carteira de identidade e Carteira Profissional serão limitados a 200 atendimentos para cada procedimento. Os demais atendimentos não terão limitação durante os dois dias.

As inscrições para as 25 vagas do curso de panificação serão realizadas na sede da Câmara Municipal de Capanema, somente depois poderão se deslocar para o local da prática do curso. A locomoção para o local será de inteira responsabilidade do participante.

A relação da documentação necessária para ter acesso aos serviços:

- Carteira de identidade: Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento; duas fotos 3x4; comprovante de residencia.

- CTPS: Carteira de Identidade; CPF; duas fotos 3x4; comprovante de residência.

- Certidão de nascimento e Certidão de óbito: Carteira de identidade ou xerox da certidão.

- Cadastro do Artesão: Documentos pessoais e um trabalho realizado.

- Curso de Panificação: Documentos pessoais

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