Sessão Solene de encerramento do 4º período Legislativo da 19ª Legislatura

#EVENTO POR CÂMARA 23 DE DEZEMBRO DE 2022

A Câmara Municipal de Capanema, sob a presidência do Exmo. Sr. Pedro Paulo Leão da Silva, realizou na noite do dia 23 de dezembro de 2022, a Sessão Solene de encerramento do 4º período Legislativo da 19ª Legislatura e de entrega de Títulos Honoríficos de Cidadão de Capanema, Honra ao Mérito e Barão de Capanema. Onde, Instituição religiosa e de Ensino, parlamentares, professores e etc., foram reconhecidos por seus trabalhos voltados à sociedade Capanemense.

Os Homenageados ao título de Barão de Capanema foram o Dr. Abraão Ribeiro Lopes e o Templo religioso de Nossa Senhora de Nazaré - Capanema, representado por pároco, Frei Gilson Mariano.

#Legislativo

#capanema

#sessaosolene

Qual o seu nível de satisfação com essa página?