Presidente Pedro Paulo realiza Sessão Solene em homenagem aos 25 anos do 19° Grupamento dos Bombeiros Militares

25 anos de formação do 19° Grupamento Bombeiro Militar do município de Capanema.

#capanema POR CÂMARA 31 DE JANEIRO DE 2019
Na manhã desta quinta-feira (31/01), aconteceu na Câmara Municipal a Sessão Solene em homenagem aos 25 anos de formação do 19° Grupamento Bombeiro Militar do Município de Capanema. Na oportunidade, o Presidente Pedro Paulo ressaltou a importância desse grupamento para o município e dessa categoria para nosso país e solicitou a sociedade que não esqueçam desses agentes que prestam serviços humanitários para a sociedade e, muitas vezes, passam despercebidos.
A homenagem contou com a presença do Prefeito Municipal Chico Neto, que foi o responsável, na condição de Deputado Estadual, da instalação desse grupamento na cidade de Capanema.
A Câmara Municipal, na pessoa do Presidente Pedro Paulo, parabeniza ao 19° Grupamento Bombeiro Militar pelos seus 25 anos e agradece por todos seus serviços prestados aos cidadãos de Capanema.