Presidente Pedro Paulo e Vereadores participam de Audiência com Diretoria da ADEPARÁ

O objetivo foi tratar diversas demandas do município de Capanema

#capanema POR CÂMARA 12 DE FEVEREIRO DE 2019
O Presidente do Poder Legislativo de Capanema, Vereador Pedro Paulo, esteve na sede da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Estado do Pará - ADEPARÁ, em Belém, com outros vereadores, participando de uma reunião com o Diretor executivo do Órgão, Dr. Lucivaldo Moreira. O objetivo foi tratar diversas demandas do município de Capanema como o Centro de Controle de Zoonoses, que é uma unidade de saúde pública que têm como atribuição prevenir e controlar doenças como a raiva animal, dengue e doença de Chagas, desenvolvendo sistemas de vigilância sanitária e epidemiológica de suma importância.
Outro assunto de interesse municipal foi a situação do Matadouro onde o Lider do Legislativo falou da importância de encontrar soluções para o problema; “A Adepara e todos os órgãos responsáveis, precisam encontrar uma solução que resolva o problema definitivamente; seja com as adaptações necessárias no matadouro atual, seja com a construção de um novo matadouro regional através do Governo do Estado ou quem sabe até uma parceria com empresários do ramo para construção de um matadouro privado, enfim, mas que no final a solução possa atender Capanema e região, tornando nossa carne mais barata”, disse Pedro.

Segundo informações o Prefeito de Capanema, Chico Neto, teria interesse para uma solução do Problema do matadouro Municipal, que foi um dos compromissos de campanha nas últimas eleições municipais.

Texto: Anderson Cavalcantti
Matéria: http://portalcapanema.net/presidente-da-camara-e-vereadores-participam-de-audiencia-na-adepara/

Qual o seu nível de satisfação com essa página?