COMITIVA DE VEREADORES VISITA O SUPERINTENDENTE DA POLÍCIA CIVIL DE CAPANEMA.

#capanema 31 DE JANEIRO DE 2017
O Presidente da Câmara, Vereador Rubens Ancelmo, o Vice presidente, vereador Pedro Paulo e o Vereador e Cabo Messias afirmaram apoio a PC no combate a criminalidade em Capanema.

Na manhã desta terça-feira (31), uma comitiva da Câmara Municipal de Capanema, Composta pelo Presidente da Câmara, Vereador Rubens Ancelmo, o Vice presidente, vereador Pedro Paulo e o Vereador, Cabo Messias estiveram na superintendência da 6ª RISP Caeté, com sede em Capanema, em conversa com o Delegado Superintendente Luciano Cunha Guimarães.
O Vice-presidente da Câmara, Vereador Pedro Paulo, elogiou os trabalhos da Polícia Civil na região, ressaltando a importância de dar respostas rápidas na elucidação dos crimes complexos e violentos, o que proporciona sensação de tranquilidade à população. Reforçou, ainda, o interesse do Poder Legislativo em ampliar a parceria da Câmara com a Polícia Civil, colocando-se a disposição. “Nossa cidade quer paz e hoje estamos aqui para somar do que for preciso para que tenhamos dias seguros em nossa cidade” disse Pedro.

Na mesma linha, Rubão reforçou o apoio a Polícia em qualquer política que possa auxiliar a área da segurança e ao mesmo tempo solicitou o máximo de empenho no combate as drogas, criminalidade, investigações sobre entrada de armas no município, com um olhar carinho na Zona Rural de Capanema.
O Delegado Superintendente, Luciano Cunha, elogiou a iniciativa da nova gestão da Câmara dos Vereadores, fazendo uma síntese da atuação da Polícia Civil. Acrescentou que o Legislativo pode contar com o Polícia Civil, quer seja nos debates de segurança pública do município, quer seja nos eventos e ações da Câmara Municipal de Capanema, quando sempre haverá a presença e a participação de representantes da Polícia Civil.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?