VICE-PRESIDENTE PEDRO PAULO VISITA SEC. DE INDUSTRIA E COMÉRCIO.

#capanema 13 DE FEVEREIRO DE 2017
Na primeira sessão do ano de 2017, o vereador Pedro Paulo (Dem) comentou sobre a crise econômica e política que teve início no ano passado. Com o aumento nos índices de desemprego, logo a redução da renda real das famílias, o parlamentar avalia que Capanema tem o desafio de quebrar este ciclo e gerar oportunidade para seus cidadãos.
Uma atitude do vereador, foi o ofício direcionado ao Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Marcelo Pierre, solicitando restabelecer o contato com as empresas da nossa região, e, em especial dois grandes grupos que já demonstram interesse em Capanema, Grupo Líder e Grupo de Supermercado Mateus objetivando aquecer a economia e gerar mais empregos para nossa população.

“Trabalho para que nossa cidade tenha oportunidades, garantindo a geração de emprego e renda, em sintonia com outros setores, como saúde, infraestrutura e segurança pública”, garante Pedro. O vereador garante ainda que houve contato com essas empresas que já demonstram interesse de uma parceria com o poder publico para que elas sejam instaladas em Capanema.

“Como parlamentar vou ajudar a combater o desemprego em Capanema por meio de Leis de incentivo para atrair empresas e muitas outras ações que possibilitem o desenvolvimento do município”, finaliza Pedro Paulo.

Fonte : PORTAL CAPAENEMA