Poder Legislativo faz Homenagem ao Corpus Christi.

#capanema 15 DE MAIO DE 2017
Os 1.300 metros que compõem o trajeto de Corpus Christi em Capanema, ficaram pequenos para a multidão que se formou na procissão de Corpus Christi realizada na manhã desta quinta, 15 de junho, em uma manifestação de fé, arte e tradição. A Beleza dos tapetes por onde passa o Corpo de Cristo atraiu pessoas de várias partes do país que, somadas a comunidade católica da cidade, abrilhantaram o evento que é considerado uma das mais importantes manifestações culturais e religiosas de Capanema.

A Reunião dos fiéis aconteceu já nas primeiras horas do dia, na praça da Matriz onde aconteceu uma celebração presidida por Dom Carlos Verzeletti. O Bispo conduziu o Corpo de Cristo em procissão pelas ruas enfeitadas do centro da cidade com retorno para a Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro onde foi celebrada uma Missa.

O Prefeito de Capanema esteve presente durante a noite de ornamentação e durante a procissão e missa de encerramento do evento, acompanhado de secretários e vereadores. “Este evento é uma das mais importantes manifestações da nossa terra e a prefeitura de Capanema vai continuar dando total apoio para eventos que levam o nome da cidade para todo o mundo” Disse o gestor.

Font: SECON