Prefeito Chico Neto e Vereador Gerson Serra, reunem com Secretaria de Educação do Estado, para tratar de assuntos referenta a Reforma de Escolas de nossa Cidade.

#capanema 16 DE AGOSTO DE 2017
Na ultima Segunda-feira dia 14 de agosto de 2017 as 11:00H, O Vereador Gerson Serra reuniu-se com Prefeito Municipal de Capanema Chico Neto e Secretaria de Educação do Estado Ana Cláudia Serruya Hage e Deputado Federal Hélio Leite.
Tratando de assuntos sobre a reforma da escola João Santos e da Escola Dom João VI, na qual a secretaria comprometeu-se de enviar uma equipe para analisar e viabilizar a reforma das mesmas.
O Vereador esteve Também na SEEL (Secretária de Esporte e Lazer) com secretaria Renilce Nicodemos (secretaria de esporte e lazer), tratando de assuntos relativos ao Campeonato Capanemense. Na qual foi conseguido patrocínio no valor de (R$ 10.000,00) dez mil reais para confecção do uniforme dos clubes que participarão do campeonato. E a Prefeitura Municipal de Capanema entrara com a contrapartida no Valor de (R$ 4.000,00) quatro mil reais.