COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA REÚNE DE FORMA INÉDITA COM IMPRENSA CAPANEMENSE. O Evento contou com o prefeito de Capanema e vários profissionais da comunicação local

#capanema 25 DE JANEIRO DE 2017
A Prefeitura de Capanema, através da Secretaria de Comunicação do município, realizou na manhã desta quarta (25), no espaço de eventos da panificadora Vanja, uma reunião com representantes e membros de diversos órgãos de imprensa da cidade.

O momento que já considerado um ato inédito em Capanema, contou com a presença do Prefeito Chico Neto, seu Vice, Claudionor Moreira, o Secretário de Planejamento, Valry Moraes, Secretário de Administração, Antonio Maria Moreira, Secretária de Finanças, Luciana de Lima Fernandes, Secretário de Industria, Comercio, Turismo e Mineração, Marcelo Pierre, Secretária de Assistência Social, Marli Vieira, Secretário de Desporto e Lazer, Fábio Braun, Secretária de Comunicação, Ivone Cléia, Secretária de Educação, Eliane de Matos Leal, o Vereador e presidente da Camara, Rubão, Vereador e vice presidente da camara, Pedro Paulo, Vereador Gerson Serra.
A secretária Comunicação, Ivone Cléia, destacou a importância da parceria com a “família da imprensa”, destacando este novo momento democrático para Capanema. Durante o evento os profissionais de imprensa puderam conhecer a posição do governo do trabalho que quer parcerias para que as ações do governo possam chegar ao conhecimento da população, assim como, levar a publico de forma eficiente as devidas respostas, projetos e o dia a dia da administração pública.

O Vereador e vice presidente da câmara, Pedro Paulo falou do esforço da imprensa local e a responsabilidade de, muitas das vezes, ser a unica voz da população. "O período da perseguição acabou, pois agora todos nós teremos as respostas de forma responsável e democrática". Disse Pedro Paulo.

Chico Neto elogiou o trabalho desenvolvido pela imprensa, destacando que a imprensa é parceira e pode ajudar o governo a mostrar problemas, sugerir soluções e, principalmente levar para a população as ações e soluções que o governo do trabalho esta aplicando as demandas municipais. O prefeito também aproveitou para pontuar importantes ações realizadas ao longo deste início de mandato, pontuando diversos problemas e dificuldades que foram ocasionadas pela ausência total da transição de governo. “esses primeiros 30 dias de mandato foram péssimos, pois estamos começando do zero.” disse o prefeito. “Nosso governo começa a partir de fevereiro quando poderemos pôr em prática nosso plano de governo (…) mas, já estão em andamento vários projetos e a população pode ficar tranquila que teremos um governo com muito trabalho e transparência.”

Fonte: Portal Capanema