Presindente Rubens Ancelmo reuniu com a Gerente da agência dos Correios Capanema.

A reunião tratou sobre a implantação do Plano Diretor de Distribuição Postal.

#capanema POR CÂMARA 25 DE OUTUBRO DE 2018
O Presidente esteve reunido nessa quinta-feira dia 25 de outubro com colaboradores da agência dos Correios de Capanema. A reunião pautou a viabilidade para implantação do plano diretor de distribuição postal. A realidade de Capanema é que vários bairros ainda não tem a denominação oficial de suas ruas o que impede os Correios de gerar o número de CEP's por exemplo e isso dificulta a entrega de correspondências dos municípes.
Foi marcada uma reunião pública para o dia 20 de novembro que contará com representantes dos Correios, Poder Legislativo, Poder Executivo, Poder Judiciário e representantes comerciais, com o intuito de sanar esse problema.

Reunião acontecerá dia 20 de novembro, às 09:30 da manhã na Câmara Municipal de Capanema.