Presidente Pedro Paulo realiza reunião pública com os Taxistas de Capanema

O intuito foi tratar sobre a atividade clandestinas de condutores não associados

#capanema POR CÂMARA 13 DE FEVEREIRO DE 2019
O Chefe do Poder Legislativo, vereador Pedro Paulo, realizou na noite desta quarta-feira, 13/02, uma reunião pública com a classe de taxistas do municípios. A reunião pautou a atuação cladestina de condutores de veículos não associados e vem prejudicando o desempenho das atividades do motoristas autorizados.
O Presidente reafirmou o compromisso do Legislativo em cobrar as devidas providências do setores competentes para sanar esse impasse e se prontificou em ajudar a classe no que tange as atribuições da Câmara Municipal. Para ratificar o papel desta Casa a Vereadora Katiuscia e os Vereadores Chico Adalgisio, Luiz Gomes, Rubão e Paulo Hermes se dispuseram em buscar meios para solucionar esse problema.
O Secretário de Planejamento Walry Moraes, represantando o Poder Executivo, reafirmou o compromisso do Prefeito Chico Neto com a associação de Taxistas e irá levar as demandas da classe para o Prefeito tomar conhecimento.